quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”


A adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”, obra escrita por Jojo Moyes e publicada no Brasil pela editora Intrínseca, teve sua data de estreia alterada.

A data de lançamento do filme foi alterada novamente, desta vez para o dia 03 junho de 2016, nos Estados Unidos. As filmagens já foram concluídas, como é possível conferir. Além disso, conheça o elenco da adaptação.

Sam Claflin (“Jogos Vorazes”) e Emilia Clarke (“Game of Thrones”) vão estrelar o filme. Vanessa Kirby foi confirmada no filme e deve viver Alicia. “Como Eu Era Antes de Você” teve rascunho do roteiro escrito pela autora, revisado pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”) e será dirigido por Thea Sharrock. As filmagens estão programadas para começar em abril.




A história acompanha Lou Clarke, uma garota do interior, que não tem muitas ambições na vida e trabalha como garçonete. Quando a cafeteria em que trabalha fecha, ela precisa de um novo emprego. Sem muitas qualificações, ela aceita a vaga de cuidadora de Will Traynor, um empresário tetraplégico. Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a mudar sua vida.


Fonte:http://www.sagasbrasil.com/

3 comentários:

  1. Nossa que coisa, boa comprei o livro e estou lendo, fiquei hiper feliz! ♥

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vai para a minha lista de espera, adoro livros que sejam adaptados ao cinema. :)

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler o livro antes da estréia do filme! Hehehe a história parece ser realmente incrível! Vou colocar na lista de desejo de 2016!!!

    ResponderExcluir