terça-feira, 29 de setembro de 2015

Não Se Iluda, Não - Isabela Freitas




Título: Não Se Iluda, Não
Páginas: 272
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrinseca

Sinopse:
Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauipe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


Eu li o primeiro livro, Não se Apega Não, e amei... conheci a autora no lançamento desse livro, e decidi ler desde o início para entender a paixão dos fãs, e realmente entendi o porque de tanto sucesso, ela escreve de uma maneira alegre e dinâmica, que você não consegue parar de ler. Estou ansiosa para ler e conhecer a continuação da história da Isabela, e rir mais um pouquinho com ela também. Assim que eu terminar de ler, postarei a resenha aqui para vocês...

Fiquem ligados! Em breve mais novidades...

Att.,

*Pathy*

5 comentários:

  1. Ficarei à espera... Adoro as suas resenhas! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Pathy
    Tudo bem?
    Já houvi falar muito desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de lelo e também não li nenhum Resenha eu acho!A premissa do livro e incrível, então espera que você possa posta rapidinho pra gente mata essa curiosidade Toda HAHAHA Adoro esses livros de romances mais leve e fofinhos sabe?Me conquista de cara.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Precisooooooo ler o primeiro. Ainda mais depois dessa série que passou no fantástico. Se eles foram fiéis ao livro, o mesmo é realmente divertido. RI muuuito vendo assistindo a série. Vou ler o primeiro e partir pró segundo sem intervalo. Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns erros na minha escrita do comentário graças ao corretor... :/
      *** RI muito assistindo a série.
      *** vou ler o primeiro e partir para o segundo.

      Excluir
    2. Alguns erros na minha escrita do comentário graças ao corretor... :/
      *** RI muito assistindo a série.
      *** vou ler o primeiro e partir para o segundo.

      Excluir