quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sombra de um Anjo - Ana Beatriz Brandão



Título: Sombra de um Anjo
Página: 568
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Novo Século
Sinopse:
Era necessário
 que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo. É assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro.
Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.
Com certeza está na minha lista de livros para ler, amo histórias com anjos e sobrenatural. Muitos elogios tenho ouvido sobre a autora, que por sinal é brasileira, e já desde tão jovem tem conquistado fãs por todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Nossa que sinopse misteriosa... Realmente me despertou uma vontade de lê-lo. Essas histórias sobrenaturais me deixam nostálgica.

    ResponderExcluir