terça-feira, 28 de julho de 2015

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick





Título: O Lado Bom da Vida
Páginas: 256
Autor: Matthew Quick
Editora: Intrinseca

Sinopse:
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".

Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora

 repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

Eu particularmente assisti apenas o filme, e confesso que a primeira vez que assisti achei uma história diferente do autor retratar um romance, me surpreendeu, pois tanto Pat como Tiffany tem um certo distúrbio psicológico, por conta das perdas sentimentais que sofreram, e um encontra no outro, no decorrer da trama, o seu lado bom da vida.

4 comentários:

  1. Já li muitos comentários bons e muitos ruins em relação à esse livro. Sou super curiosa pra saber quais os comentários realmente procedem. Estou ansiosa pela resenha, se você gostar tenho certeza que também irei gostar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéh, então eu também já ouvi falar mto sobre ele (livro), mas há livro em que eu prefiro assistir o filme do que ler, porque não me conquistou de uma forma especial, sabe? Um beijo linda♥ Obrigada por tudo! ♥

      Att.,

      Pathy

      Excluir
  2. Eu gostei muito do filme, pega nas questões que eu gosto que é a psicologia e o desempenho dos actores é muito bom, o livro não li mas tenho muita curiosidade, fico a aguardar o seu review. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss Margot, é uma honra receber a sua visita e comentários aqui no blog! Te adoro muito, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, vc é um doce! Amo o seu blog, é um dos meus favoritos, sempre com excelentes dicas e novidades, ganhou espaço no meu coração! ♥ Muito obrigada por tudo ♥ logo retribuirei... estou saindo do trabalho, e quando chegar, retribuirei!

      Att.,

      Pathy

      Excluir