quinta-feira, 9 de abril de 2015

Will &Will - John Green e David Levithan




Sinopse:
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome.
E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções.
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.


Atenção
(Pode conter um leve Spoiler, dependendo da sua concepção)

Eu ainda não li este livro, mas está na minha fila de livros para ler. O que eu posso adiantar, antes da resenha, é que o livro conta a história de dois Will's, um hétero e outro gay. O Will 1 - hétero, tem como melhores amigos, Tiny e Jane, e o Will acaba se apaixonando por Jane, e depois de algumas decepções, eles ficam juntos pela primeira vez, mas se esse relacionamento vai ter futuro, eu ainda não sei.

Já o Will 2 - gay, ele acaba se apaixonando por um amigo virtual chamado Isaac e, depois também de uma decepção com o rapaz, ele conhece e fica com o melhor amigo do Will 1, Tiny Cooper. Será que vai dar certo? Vamos ter que descobrir lendo...

Segundo as pesquisas que fiz sobre o livro, parece ser um ótimo livro onde John Green soube prender o leitor com facilidade, de modo que o leitor, além de não conseguir pensar em outra coisa a não ser terminar de ler, há trechos em que ele faz você se emocionar e rir muito. Ou seja, cuidado no transporte público. É por tantas criticas positivas que esse livro me cativou, e estou ansiosa para ler, gosto de histórias assim, que me prendam e me faça rir junto.


3 comentários:

  1. Tenho este livro em formato de ebook em inglês e está na minha enorme lista de espera, sempre achei que poderia ser interessante, pela sua sinopse vim confirmar que é um livro a ler certamente.

    http://missmargotdominique.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei muito a fim de ler esse livro! Obrigada pela dica
    Um super beijo

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro promete hein?

    Já quero ler **--**

    Amiga sucesso!

    ResponderExcluir