sábado, 4 de janeiro de 2014

Halo - Alexandra Adornetto


Halo é o primeiro livro da trilogia da autora Alexandra Adornetto, foi com este livro que o meu amor por livros de romance começou, é impossível não se apaixonar por Xavier e Bethany, uma anja que fora enviada a Terra, junto de Ivy e Gabriel, em uma cidadizinha chamada Vênus Cove com a missão de investigar os acontecimentos estranhos que a pequena cidade tem sofrido, mas ao contrario de seus irmãos, Bethany é inexperiente não só para com os sentidos de seu corpo humano,como: fome, sede, dor, e ainda tem que ter o cuidado de esconder suas asas, sem falar nos assuntos do coração que ficará ainda mais confuso quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Xavier. 
Eu confesso que já li este livro duas vezes e leria novamente sem esforço, é como um filme que você se apaixona pela história, personagens, e não cansa de assistir.
O segundo livro Hades já foi lançado e em breve escreverei sobre ele, que é tão apaixonante quanto o primeiro, não perca!!
Super ansiosa para o lançamento de Haven - o terceiro livro - aqui no Brasil.


#Recomendo

Alexandra Adornetto 
" Uma das palavras mais frustrantes da linguagem humana, até onde sei, é o amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destinos de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo? Não deveria haver outro termo para descrever uma emoção tão profunda? Os humanos são muito preocupados com o amor. Todos estão sempre desesperados para formar um vínculo com uma pessoa a quem possam se referir como sua "alma gêmea". De acordo com o que lia na literatura, parecia-me que estar apaixonado significava ser o mundo inteiro da pessoa amada. O resto do Universo era insignificante comparado aos amantes. Quando estavam separados, cada um entrava num estado melancólico, e apenas quando se reuniam seus corações tornavam a bater. Só estando juntos poderiam ver as cores do mundo. Uma vez separados, aquela cor sumia, deixando tudo cinzento e nebuloso. Eu ficava na cama me perguntando sobre a intensidade dessa emoção que era tão irracional e tão irrefutavelmente humana. E se a fisionomia de uma pessoa fosse tão sagrada para você a ponto de se inscrever permanentemente em sua memória? E se o cheiro e o toque dela tivessem mais valor que a sua própria vida? Claro, eu não sabia nada sobre o amor humano, mas a ideia sempre me intrigou. Os seres celestiais nunca fingiram entender a intensidade das relações humanas; mas eu achava espantoso como os humanos podiam permitir que outra pessoa se apoderasse de seu coração e sua mente. Era irônico como o amor podia despertá-los para os milagres do Universo e, ao mesmo tempo, fazer com que toda a sua atenção se voltasse de um para o outro. " - Bethany.


E você tem um livro que gostou muito e quer compartilhar?  Escreva para mim.


Até a próxima! ^^


Um comentário:

  1. Amiga!!! Espero que o seu blog tenha sucesso!!! Amei o layout dele!!! E o livro pelo qual vc fez resenha tmbm :D

    Bjs
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir