sábado, 18 de janeiro de 2014

Fallen (Livro) - Lauren Kate



Autora: Lauren Kate
Pais: EUA

Assunto: Amor entre um anjo e uma mortal
Genero: Romance
Série: Fallen
Páginas: 464
Lançado nos EUA em 8 de Dezembro de 2009.

Luce é uma garota de 17 anos que está cercada por mistérios que nem mesmo ela entende, sua história começa quando um garoto tenta beija-la e quando seus lábios se encontram, uma sombra negra paira sobre o rapaz e algo muito estranho acontece, seu corpo entra em combustão e Luce entra em pânico. Devido a este fato, a garota é transferida para um reformatório. Em seu primeiro dia neste lugar horrível, ela nota algo estranhamente familiar em Daniel Grigori, como quando você conhece alguém, mas não lembra de onde. Ele chama a atenção de Luce com seu ar misterioso e enigmático. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado, sombras estas que a jovem vê frequentemente sobrevoando sobre ela desde sempre, mas esse é mais um dos mistérios que Luce precisará lidar. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. 

Não vai demorar muito para você descobrir, que Daniel e os demais são Anjos Caídos, uma história que prende o leitor do começo ao fim, com seus mistérios e claro, com uma história de amor que transcende vidas. Onde a vida de Luci contem mais mistérios do que ela mesma supõe. E Daniel mais do que ninguém, conhece todas elas.


"E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser
sua?"


"Luce olhou para cima e viu um turbilhão de sombras.Um espectro de tons que iam do cinza até o preto mais profundo.Ela deveria enxergar apenas o teto,mas as sombras pareciam,de alguma maneira,ultrapassar esses limites,criando um céu estranhoso e misterioso.Estavam todas entrelaçadas umas nas outras,e ainda assim totalmente distintas."






2 comentários:

  1. Menina... tu curti história de anjos neh!!! Gostei amiga!!! Continue assim :D
    Parabéns pelo blog! Gostei da carinha nova dele :D

    beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Gostei bastante da resenha. Estou com Fallen há um ano parado na estante - não porque eu quero, é claro - e não sabia muito bem a história; pelo que falavam, pensei que ela só estava lá e o Daniel aparecia, aí tinha as amigas dela e o Cam... As pessoas não sabem muito bem explicar essa história para mim, e agora que entendi (obrigada por isso), quero ler. Parece ser outro romance por aí, entretanto gosto de mistérios; espero ser surpreendida.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir