quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como Eu Era Antes de Você - Trailer Oficial


Confira aqui, o trailer oficial do filme 'Como Eu Era Antes de Você', com lançamento previsto em 3 de março de 2016 (Hungria), é um filme de drama romântico dirigido por Thea Sharrock, com base do romance homônimo de Jojo Moyes. O filme é estrelado por Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Ben Lloyd-Hughes e Janet McTeersegundo, segundo wikipédia.

Depois de tanto sucesso com o livro, agora temos o privilégio de assistir essa linda história! Quem leu o livro, com certeza está contando os minutos para o lançamento e agradecendo que fevereiro é um mês curtinho... rsrs.

Super recomendo essa história, pois te faz pensar em muitas coisas e te ensina muito mais, não é possível falar muito sobre o que se pode aprender com a história, sem contar o final, então... eu recomendo que você não perca a chance de assistir!

Um beijo.

Att.,

*Pathy*

2 comentários:

  1. Tanto o livro, como o filme estão claramente na minha lista de espera.
    Estou com muita curiosidade, tenho ouvido falar maravilhas desta história.

    ResponderExcluir
  2. Recebi o livro de aniversário e o filme está quase a estrear aqui em Portugal! :)

    ResponderExcluir