domingo, 9 de agosto de 2015

Lançamento do livro Não se Iluda Não - Isabela Freitas





O Lendo em Qualquer Lugar fez a cobertura do lançamento do livro Não se Iluda Não de Isabela Freitas, no shopping Center Norte, e encontramos por lá muitos fãs apaixonados pela autora, e não é para menos, pois a mesma é uma pessoa encantadora, simpática e muito atenciosa com os fãs.


O evento teve início às 12hs e se estendeu até o término do expediente da livraria, foi marcado por uma organização impecável, com senhas que organizavam os horários respectivos de cada um, brindes, autógrafos, fotos e muita gente bacana que eu tive a honra de conhecer (vide  todas as fotos). Adoro vcs!♥




Nathalia e Isabella, duas fãs que se dedicaram a criar essa linda caixa personalizada, e desde o início do dia abordaram centenas de fãs para deixarem um recado para a autora, e assim, presenteá-la no termino do evento. Uma atitude digna de fãs apaixonadas. ♥

Todas as pessoas que eu conheci eu aprendi a amar desde o primeiro momento. Pude sentir o grandee amor pela autora, e com certeza, vou levá-los para sempre no coração cada risada, aquela sensação de borboletas coloridas e esvoaçantes no estomago de ansiedade e apreensão na espera do grande momento com a Bela.
Eu posso falar com propriedade, pois presenciei: " Os fãs da autora Isabela Freitas são os mais apaixonados e carinhosos que eu já vi", cada um com o seu gesto e atitudes dignos de quem ama verdadeiramente a autora. No início eu estava ali apenas para fazer a cobertura do evento, pois não havia lido o primeiro livro da autora, e a conheci pela noticia do lançamento do segundo livro e por isso achei interessante fazer uma matéria do lançamento. Mas conforme fui me aprofundando por entre os fãs, passei a admirá-la antes mesmo de conhecê-la, pois uma pessoa que é capaz de causar um carinho e amor em tantas pessoas, para mim só poderia ser uma pessoa incrível e especial, como  ela de fato é.

Em meio a espera pela minha vez, comecei a ler o primeiro livro, e comecei a entender melhor o sucesso do seu livro... Que escrita maravilhosa! fácil, viciante e totalmente envolvente! São poucos os autores que eu pude contemplar todas essas características em uma só pessoa. Conhecê-la então foi um momento único, além de muito simpática, atenciosa, humilde... é mega talentosa! Adorei conhecê-la e espero ter mais e mais oportunidades como essa!


É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado assim como eu adorei fazer essa matéria!


Fiquem ligados, porque em breve teremos mais novidades!

Um super beijos e até a próxima!


*Pathy*


(Todas as fotos aqui postadas são devidamente autorizadas pelos mesmos)

4 comentários:

  1. Amiga, que demais!!!
    Deve ser muito legal realizar a cobertura de um evento desse porte!!!
    Me senti lá juntinha de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu adorei fazer essa matéria! Espero estar contigo em breve fazendo a cobertura da Bienal no ano que vem! Ebaaaaa =)
      ♥ Te amo amiga ♥

      Att.,

      Pathy

      Excluir
    2. hahahaha Um sonhooo fazer a cobertura da Bienal com você! Um dia iremos com certeza fazer isso! Te amo muuuuitoooo ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Nossa que coisa boa, estou muito afim de ler esse livro, não vejo a hora chegar. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir