quinta-feira, 14 de maio de 2015

Livro - Princesa Adormecida



Título: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera
Página: 192

Sinopse:

Uma Versão Moderna do Conto da Bela Adormecida


Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. 

Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. 
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...


Esse livro tem sido muito comentado, além da autora que tem sido muito elogiada. Este será o próximo livro que vou me dedicar, está lá na minha estante me esperando...rsrs. Depois que comecei a ler A Seleção, estou apaixonada por histórias relacionadas a príncipes e princesas -  pronto falei. Estou super ansiosa e assim que terminar, eu postarei aqui para vocês!


Fiquem ligados, pois em breve postarei a resenha!

Att., 

*Pathy*

6 comentários:

  1. Muito obrigado pela sugestão, vou juntar esse também à minha lista. Adoro um bom romance e toda essa magia dos príncipes e princesas, sobretudo se for com um toque bem moderno e nada previsível.

    Continuação de um excelente trabalho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miss Margot, tudo bem?

      Me desculpe a ausência esses dias, primeiramente muito obrigada por sempre comentar aqui, vc é uma das parceiras aqui do blog e é sempre uma honra receber os seus comentários, ainda hoje visitarei também o seu.
      Muito obrigada por tudo...

      Att.,

      Pathy

      Excluir
  2. Nao tenho nem uma curiosidade em ler esse livro.
    ja estou seguindo
    http://omagodocondado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, eu te entendo. Há livros que não simpatizamos mesmo.
      Estou seguindo o seu blog também, e me identifiquei com o livro que vc postou, A Mais Pura Verdade, é uma história incrível de superação...

      Obrigada pela visita e por seguir.

      Att.,

      Pathy

      Excluir
  3. Eu queria ler alguma coisa da Paula Pimenta para saber se ela escreve mesmo ou se é puro marketing assim como acontece com a Bruna Vieira e a Talita kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata Pereira, eu te entendo perfeitamente, tem alguns autores que só tem fama mesmo, mas as obras não são tão boas assim.
      Eu ainda não li também, eu só escolhi pq estava na vibe da saga A Seleção, mas em breve postarei sobre ele.
      Muito obrigada pela visita e por favor, deixe o seu blog para que eu possa conhecer também o seu cantinho ♥

      Att.,

      Pathy

      Excluir