Sucesso internacional vendido para mais de trinta países!
Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida, mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.
"Não consegui parar de ler. Um dos livros mais sensíveis que já li. Ri do início ao fim e agora quero conhecer o Don." - Sophie Kinsella
Me pareceu um romance interessante, pois o que me chama a atenção é que o livro aborda um pouco a realidade, muitas vezes quando procuramos alguém, ou gostamos de alguém... queremos mudá-los de alguma forma, ou não toleramos alguns de seus defeitos, mas isso acaba com uma frustração, certamente, pois ninguém é perfeito. Assim como você e eu, também somos falhos. Mas quando se ama, nada disso importa e sim passamos a amar até mesmo os defeitos da pessoa amada. É essa a ideia do autor ao escrever esta história, eu acredito, pois Rosie é exatamente o oposto do que ele idealiza. Será essa a prova de que os opostos se atraem? É relativo, eu acho.
Fiquem ligados, em breve teremos mais novidades!
Beijos ^-^
Att.,