sexta-feira, 20 de março de 2015

Sublime - Christina Lauren.


Sinopse:
Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias - ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida.
A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?


Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas apresentam Sublime, uma história que prova que no amor nada é impossível.


Este será um dos próximos livros da minha fila de leitura, adoro livros com romances sobrenaturais!  Esse livro estava em destaque na livraria Nobel, e vi em destaque e ao ler a sinopse, me apaixonei. Não vejo a hora de ter essa lindeza nas minhas mãos! rsrs...

ATENÇÃO
Dependendo da sua concepção, pode haver um leve spoiler

Eu gostei muito deste livro, apesar de em alguns momentos eu me decepcionar um pouco com a Lucy, pois há momentos que você se pergunta se ela realmente quer o bem do Colin ou não. Pois Lucy parece gostar de quando ele está mal. 
A escrita é agradável, mas não me surpreendeu o final, há um mistério por trás do por que ela está lá e meio que deixa a entender que seja o portão da escola, pelo o que eu entendi. Há outros mortos-vivos, uma espécie nova que a autora criou no contexto da história, onde algumas pessoas a vê, mas não sabem que ela está morta, conseguem e ao mesmo tempo não conseguem tocá-la, é dificil assimilar, mas com o passar da leitura você vai aceitando.
Colin, por muito momentos arrisca a sua vida para ficar entre a vida e a morte e assim, conseguir ficar com Lucy por alguns momentos, isso não é spoiler, digo isso por que está próximo do início da história, por tanto não concordei com a atitude de Lucy de gostar da atitude e incentivar (indiretamente) esse ato.
Gostei do livro, mas não sei se recomendo, com todo respeito por quem leu e gostou, e também a autora.


Fiquem ligados! 
Pois em breve teremos mais resenhas!

2 comentários:

  1. Eu gosto também um pouco de sobrenatural, eu comprei recente o Hex Hall da Rcahel Hawkins, é mais do género "young adult" mas acho que você ia gostar, é uma trilogia sobre uma bruxa adolescente. :)

    ResponderExcluir
  2. Oie Miss Margot, muito obrigada pela visita e principalmente pelas dicas, vou procurar saber. =)

    Att.,

    Pathy

    ResponderExcluir