Muitas pessoas falando sobre o filme mais esperado do ano, algumas falam bem outras mal. Não tem meio termo. Pois eis que sou o meio termo. Eu li o livro e, hoje, assisti o filme e na verdade não achei que o filme ficou devendo muitoo ao livro, afinal, não tem como pedir para um filme ter todas as características e detalhes que há em um livro, não é? Bom, eu gostei muito do filme, pois vejo em Anastasia uma romântica incurável, tentando salvar o homem que ama, de seus próprios demônios.
Tudo o que Anastasia se submete é por amor, por ele. E Christian, aos poucos vai se entregando a ela também, passa a gostar dela apesar de ser como é. Mas isso só em Cinquenta Tons de Cinza Escuro é que ficará mais claro esse sentimento dele por ela.
Não estou dizendo que concordo com isso, que a ideia de violência é aceitável, por que não é.
Para quem não conhece a história, Christian Grey é um jovem milionário que obteve sucesso nos negócios, e Anastasia Steel é uma jovem que está para se formar em literatura e, a pedido da amiga Kate, que estuda jornalismo e por não estar se sentindo bem pede que Anastasia entreviste Grey em seu império.
Ao entrevista-lo, a moça chama e muito a atenção do empresário com a sua inocência (até demais,a atriz no filme ficou ingenua demais) e suas palavras doces quanto a personalidade dele ser mais do que aparenta e tudo mais. Ele no outro dia, a visita no trabalho (loja de materiais de construção) e compra cordas, fita adesiva e braçadeiras... vai acontecendo encontros como esses até que ele a leva para a casa dele, fora da cidade, e lhe propõe através de um contrato, ser a submissa dele. Ele mostra o quarto "de jogos" dele, onde há chicotes, uma mesa cheia de correntes, algemas... Ela volta para a sala de estar da casa, e no decorrer da conversa ela revela a sua virgindade e, claro, ele fica louco!! E ai você já sabe, né?rsrs...
O filme vai passando e ela fica indecisa de assinar ou não o contrato, mas eles vão se falando e se encontrando várias vezes até que ela pede, realmente, que ele mostre o máximo de dor que ela poderia sentir, para saber se poderia suportar ao concordar com aquilo.
Quer saber o final, não é? E você, já assistiu ou leu 50 Tons de Cinza? Comente aqui o que achou da história, vou adorar saber a sua opinião.